Transforme a sua casa de banho em 4 passos

Transforme a sua casa de banho em 4 passos

Fonte: Sanimaia

Espaços pequenos obrigam a um maior planeamento. No entanto, não tem de ser um impedimento para tornar a sua casa de banho num espaço inesquecível. Afinal de contas, o bom gosto adapta-se a qualquer espaço.

1. Seja arrojado e mostre a sua essência

Divida a sua casa de banho social em várias secções através de azulejos impetuosos ou papel de parede irreverente.

Bancada de casa de banho com espelho e papel de parede com padrão cinzento e branco.Fonte: Florim

Aproveite e fique dentro das tendências ao incorporar objetos decorativos com a cor do ano 2023. Consulte o nosso último artigo e descubra como incorporar a cor Viva Magenta na sua decoração.

Recorra ao estilo eclético, combinando vários estilos neste espaço. De certeza que vai encantar as suas visitas. Descubra os estilos que melhor combinam com a sua casa de banho junto dos profissionais da Sanimaia.

Uma segura e fantástica opção é expandir a essência da sua casa para esta divisão. Aposte nas tonalidades que predominam nos demais espaços sociais da sua casa.

2. Maximize o seu espaço

Qualquer espaço sai mais valorizado com uma iluminação sublime. Coloque um candeeiro sobre um esplêndido espelho e dê a ilusão de um espaço mais amplo.

Dica extra: se quiser fazer da sua casa de banho um espaço mais airoso, escolha uma paleta de cores neutras para a sua decoração.

Casa de banho decorada em tons neutros com zona de banho e armário alto.Fonte: Florim

Móveis e loiça sanitária suspensa e armários altos são ótimas soluções para dar a sensação de espaços maiores e com mais arrumação.

3. Organizadores são indispensáveis

Mantenha a esta divisão o mais clean e acessível possível ao procurar soluções compactas e que não ocupem muito espaço. Disponha apenas dos utensílios necessários para as suas visitas, armazenando-os em cestos de arrumação e acessórios de bancada.

Bancada de casa de banho com tabuleiro com sabão líquido e toalheiro de bancada. Fonte: Sanimaia

Dica Extra: toalheiros de bancada são ótimos para maximizar o espaço e manter as toalhas arrumadas e ao alcance das suas visitas.

4. Adicione sensações

Torne este espaço mais acolhedor ao torná-lo num oásis tranquilizante. Desperte sensações de relaxamento através do cheiro e do toque. Velas aromáticas e toalhas de rosto e de mãos suaves, de qualidade são essenciais para um espaço encantador.

Bancada de casa de banho com velas perfumadas, difusor e toalhas de mãos.Fonte: Sanimaia

Dica extra: proporcione sensações de aconchego e dê mais vida a este espaço com plantas de interior, tapetes e decoração de parede.

Após redecorar a sua casa de banho social, não se esqueça de mimar as visitas que pernoitam com uma casa de banho de convidados que proporcione uma verdadeira experiência de SPA.

Aproveite para tornar a sua casa no seu refúgio favorito e faça deste cantinho o reflexo da sua personalidade e alma da sua casa. Com a Sanimaia transforme cada divisão da sua casa num espaço único e especial.