Bordallo Pinheiro: uma decoração de sonho

Bordallo Pinheiro: uma decoração de sonho

Há nomes incontornáveis, incapazes de nos passarem ao lado. É o caso de Raphael Bordallo Pinheiro, uma das personalidades mais relevantes da cultura portuguesa oitocentista. 

Com uma produção notável – designadamente nas áreas do desenho humorístico, da caricatura e da criação cerâmica – a obra de Bordallo Pinheiro é caracterizada por uma inquietante atualidade, sendo hoje um documento fundamental para o estudo político, social, cultural e ideológico do nosso país.

É com muito gosto que contamos com esta marca emblemática e empreendedora no nosso catálogo, uma forma de também nós homenagearmos a faiança portuguesa e o património artístico de Raphael Bordallo Pinheiro.

Taça Árvore de Natal ou Snowflakes Taça Estrela

As elegantes peças de Natal de Bordallo Pinheiro prometem ser as ideais para decorar a sua casa de uma forma distinta e com estilo durante a época festiva. O melhor de tudo é que podem ir ao microondas e máquina de lavar-louça.

Coleção Bosque

A Coleção Bosque constitui um verdadeiro hino à natureza e à vida selvagem. Eleve a decoração da sua mesa com estes must have, sem se preocupar com cuidados especiais: as peças podem ir perfeitamente ao microondas e máquina de lavar-loiça.

Vaso Borboletas

O vaso que todos vão querer ter em casa para um ar de frescura e leveza! Esta peça, com detalhes de borboletas, foi desenhada pela Designer Claudia Schiffer e é feita de Faiança.

Terrina Tomate

O vermelho que promete conquistar todos os seus convidados à mesa. Esta maravilhosa Terrina é feita em faiança e pertence à elegante Coleção Tomate, uma das favoritas dos amantes da marca Bordallo Pinheiro.

Prato de Bolo Fantasia

E se a sobremesa é a melhor parte de uma refeição, nada melhor do que a apresentar num elegante Prato de Bolo com pé feito de faiança! A coleção Fantasia foi criada para fazê-lo sonhar sem ter que sair de casa.