Prepare a sua casa para o Natal

Prepare a sua casa para o Natal

A magia do Natal já paira no ar. Para que consigamos entrar no verdadeiro espírito natalício, nada melhor do que decorar a nossa casa a rigor para esta tão especial ocasião. 

Cores características, aromas nostálgicos e o amor partilhado nestes dias são sempre lembrados e adorados por muitos com muito carinho. 

Neste artigo, deixamos-lhe essenciais para que este Natal consiga transformar a sua casa num verdadeiro refúgio natalício, onde poderá criar momentos inesquecíveis com a sua família.

Meias na chaminé 

O Natal é sobre dar e receber e a tradição de colocar meias na chaminé representa exatamente isso. Acrescente um toque especial à sua decoração ao colocar meias expostas, para que exista uma partilha de presentes entre amigos e família. 

Árvore de Natal 

Decorar a árvore com toda a família, colocar a estrela no topo, escolher que enfeites colocar é algo que ficará para sempre na memória. 

Invista numa árvore de qualidade e decore-a de forma a que transmita a essência da sua família. Com muita luz ou pouca, muitas cores ou monocromática, com um look mais tradicional ou irreverente... Dê asas à sua imaginação e crie a sua obra de arte natalícia. 

Mesa de Natal 

É à mesa e durante o jantar de Natal que se partilham os momentos mais inesquecíveis e especiais desta quadra. Faça da sua mesa a sua folha em branco e crie memórias inesquecíveis com a sua família. 

Utilize tonalidades de acordo com a sua decoração natalícia, pratos, copos ou guardanapos para dar vida à sua mesa

Canecas Natalícias 

Nada melhor do que uma bebida quentinha, verdade? 

Melhor do que poder fazer as suas bebidas é fazê-lo numa caneca bonita. As canecas, além de serem um objeto funcional e que traz algum conforto nos dias frios, são peças decorativas que elevam a decoração de Natal na sua casa. 

Coroa de Natal 

Se é fã de dar um toque de natureza às suas decorações, não lhe poderá faltar uma coroa de pinheiro na sua sala ou no exterior da sua casa. É um elemento extremamente rústico que transmite perfeitamente o espírito natalício e que consegue trazer um pouco de natureza para a sua casa.